FASTBUILT EXPERIENCE

FASTBUILT EXPERIENCE

Realizamos no último sábado, dia 30 de março, o FastBuilt Experience.

Uma tarde intensa de palestras, divididas em 30 minutos, com as principais referências da área de tecnologia, engenharia e arquitetura. Ao todo foram 13 palestrantes trazendo muito conteúdo, insights, cases de sucesso e suas experiências. Entre os temas abordados tivemos: Inteligência Artificial, IoT, Inovação Exponencial, BIM, Eficiência Energética, Energias Sustentáveis e Renováveis, entre outros.

Vinicius Senger (Amazon) estava entre uma das palestras mais aguardadas do Evento, e falou sobre computação em nuvem além de servidores: IOT, robots, satélites e inteligência artificial. 

Interiores marcaram presença ao expor amostras de alguns de seus produtos e lançamentos durante a tarde de sábado. A ProWay apoiou o evento sorteando dois cursos de Modelagem 3D com Revit Architecture no Conceito BIM.

Momento de descanso no coffee break oferecido pela organização. Ao final do dia houve um momento Happy Hour, com muito networking e descontração regada ao som de banda ao vivo.

O evento surgiu com a idéia de criar uma comunidade colaborativa e forte de engenharia e arquitetura, trazendo e compartilhando muito conhecimento, experiências e networking com os principais nomes e referências do mercado de tecnologia, engenharia e arquitetura. Tendo como iniciativa principal fortalecer a conexão entre os profissionais de Blumenau e região. A união dos conteúdos inovadores trazidos pelos palestrantes tornou à tarde de sábado um aprendizado para todos os participantes. 

Arquiteto e Designer Richard Gohr falando sobre Exclusivity Thinking.
Auditório Instituto GENE
Hevertom Fischer da IBM, falando sobre a Era Cognitiva
Veridiana Scalco, Arquiteta, Dra, Engenheira falando sobre Eficiência Energética

Painel falando sobre Inovação na Construção com o Eng. Bruno Becker,  o incorporador e arquiteto  Sérgio Bellicanta e o Arquiteto Marcelo Mannrich.

Em breve, lançaremos a data da próxima edição, que promete ser ainda maior e melhor. Viva Blumenau!