Empreendedorismo, Inteligência Artificial e Construção Civil

Empreendedorismo, Inteligência Artificial e Construção Civil

Produção com qualidade, em menor tempo, e com custo reduzido é o objetivo que as empresas buscam alcançar. A competitividade por desempenho é cada vez mais acirrada também na construção civil, e a tecnologia pode auxiliar uma empresa a se destacar com mais rapidez. Pode parecer que estamos falando de internet e marketing digital, porém, falamos dos benefícios do uso da tecnologia na construção civil.

Com a inteligência artificial (IA), que de maneira resumida, é a tecnologia com capacidade de “aprender” e fazer algo funcionar de maneira autônoma, inserida na construção civil, os processos que antes eram feitos manualmente e demoravam para chegar no resultado final desejado. As empresas que se utilizam da inteligência artificial nas construções que executam, podem usufruir de várias maneiras para vários fins.

Por exemplo: Entregar o manual do proprietário de maneira digital, totalmente on line e armazenado na nuvem, é a proposta da FastBuilt. Uma Startup que traz inovação para o setor, através da união de profissionais de informática com a visão empreendedora do CEO, Jean Ferrari, engenheiro civil com 20 anos de experiência no mercado da construção em Santa Catarina.

Justamente, é o empreendedorismo, a percepção além do óbvio por parte dos fundadores e gestores de empresas, que faz o sucesso das empresas ser mais rápido, consistente e duradouro. E, nada melhor que aprender com quem alcançou estes resultados. Ouvindo os caminhos que percorreram esses empreendedores até chegar onde estão, as dificuldades, as estratégias, as experiências compartilhadas.

Por isso, dia 16 de Outubro de 2019, você tem um encontro marcado com a Inovação e a Tecnologia, e o empreendedorismo na construção civil e também em outras áreas de negócio. Fundadores de Startups que já foram vendidas para grandes investidores, ou que conquistaram aportes significativos para produzir produtos e implantar serviços que revolucionaram o mercado, estarão reunidos em Blumenau em um dia inteiro naquele que será o maior evento de Transformação Digital do setor da Construção e Imobiliário de Santa Catarina.

O FastBuilt Experience 2019, vai reunir no Palco do Teatro Carlos Gomes, 21 palestrantes de renome nacional e internacional, para dividir com você, todo o aprendizado que os tornaram grandes empreendedores. Entre eles, Marcello Gonçalves, sócio da Domo Invest; Adriana Bombassaro da Mobuss Construção; Carlos Augusto Matos e Fabrício Schveitzer da Sienge Plataform, entre outros profissionais do ramos da construção civil e de empresas de tecnologia, além da presença do Presidente da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), Fernando Gonçalves. Será um dia que vai entrar para a história de Blumenau.

E você, já adquiriu o seu ingresso? Corre que as vagas são limitadas.

O FastBuilt Experience 2019, conta com o apoio do Sinduscon e Blusoft e Instituto Gene.

Mais informações em:

https://www.sympla.com.br/fastbuilt-experience__621611

Quer saber mais sobre tecnologia na construção civil?

Estamos à disposição!

É só entrar em contato:

(47) 9937-7823

ferrari@fastbuilt.com.br

QUEM É A FASTBUILT

Somos uma empresa de engenharia, focada em Soluções de Tecnologia para Elaboração do Manual do Proprietário e Manual AS BUILT. Temos um time de Engenheiros e Programadores experientes e comprometidos com a INOVAÇÃO e TECNOLOGIA, sempre buscando o aperfeiçoamento e utilizando os mais modernos sistemas de TI, plataformas e INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

#fastbuilt

#inteligenciaartificial

#construcaocivil

#arquitetura

#tecnologia

#fastbuiltexperience

#empreendedorismo

#inovacao

#planejamentodaobra

#gestaodeobra

#manualdoproprietario